Características:
Este rack é ideal para você ter em sua sala. Composto por 3 gavetas e um nicho vazado, além da prateleira superior.
Você pode acomodar aparelhos eletrônicos, livros, video-games, etc.
A sua TV pode ser acomodada na prateleira superior ou instalada na parede (como sugere a terceira foto do anúncio).
Sua estrutura é composta por barras de ferro. E revestida de madeira maciça pinus. Embaixo, instalamos 4 rodízios.
Especificações:
- medidas externas: 1,80m de comprimento x 45cm de profundidade x 50cm de altura
- medidas aproximadas da prateleira superior: 1,80m de comprimento x 45cm de profundidade
- medidas aproximadas do nicho vazado: 1,76m de comprimento x 45cm de profundidade x 14cm de altura
- rodízios modelo gel silicone com cerca de 6,5cm de altura (sendo 2 com freios e 2 sem freios)
- o compartimento das gavetas tem cerca de 20cm de altura. Mas elas terão aproximadamente 14cm de altura interna útil
- barras de ferro soldadas entre si, medindo 2cm x 2cm. Pintura em preto automotivo
- madeira pinus finger (sem nós) com variando entre 1,5cm e 1,8cm de espessura. Lixada e envernizada (stain castanheira)
- fundo do móvel e das gavetas em compensado (cor clara). Lixado e selado
- as 3 gavetas se movimentam com o auxílio de ferragens metálicas / corrediças telescópicas
- peso aproximado: 60kg
Observação importante: os objetos da terceira foto não estão inclusos. São meramente ilustrativos.
Atenção:
PRODUTO FABRICADO MANUALMENTE: Pequenos pontos na peça não são considerados defeitos, e sim características do processo produtivo ou da origem natural da madeira.
O só pode ser feito por transportadora. E você também pode retirar pessoalmente, se estiver próximo ao nosso ponto de retirada.
Se seu CEP não estiver dentro de nossa área de cálculo, ou se a quantidade desejada não estiver a disposição para cálculo, não tem problema. Entre em contato através do email lojadocaixote@madeirausada.com.br que calcularemos o custo do frete baseado no CEP destino e na quantidade desejada.
Linha completa de móveis, para decorar a sua residência, comércio ou escritório. Móveis Industriais misturando o Metalon Galvanizado com a Madeira Finger. Enviamos via Correios ou Transportadora. Ou retire em nossa marcenaria / serralheria, localizada em Suzano / SP. Fazemos parceria com arquitetos e decoradores de todo o Brasil. Envie-nos seu projeto. Sejam bem-vindos à nossa loja virtual.